Rolex Oyster Perpetual Submariner Acessível

A partir de 2020, o Rolex Oyster Perpetual Submariner sem data, que muitos vêem como o relógio de mergulho por excelência, é um pouco maior e tem um movimento atualizado, mas permanece fiel ao seu design original. Este é nosso primeiro encontro com o novo relógio.
Tivemos que esperar muito tempo pela última inovação Rolex de 2020. A Rolex lançou a nova geração de relógios Oyster Perpetual Submariner e Submariner Date em setembro. Esses relógios são um pouco maiores e agora apresentam novos movimentos – o Submariner apresenta o recém-lançado Calibre 3230, enquanto a nova versão Submariner Date usa o Calibre 3235 pela primeira vez. O Submariner Date oferece uma surpreendente gama de combinações de cores, enquanto a ausência de uma exibição de data O Submariner Date oferece uma surpreendente gama de combinações de cores, enquanto o Submariner sem uma exibição de data mantém seu design original. Fomos capazes de ver o novo Submariner logo após seu lançamento.
Se você pensava que a inovação da réplicas Rolex significava uma revolução, você estava errado. Mas o Submariner foi modificado e a soma de seus vários detalhes resultou em um relógio completamente novo. O diâmetro do relógio cresceu de 40 mm para 41 mm, ou mais precisamente, de 40,6 mm para 41,36 mm, medido diagonalmente das 2 às 8 horas. A proteção da coroa e as alças são mais finas, mas isso aumenta a largura das alças em um milímetro completo, para 21 mm.
Essas atualizações aparentemente menores mudam as proporções de todo o relógio – incluindo o corpo da caixa, moldura, mostrador e pulseira. Isso significa que você está olhando para um modelo totalmente novo. Se você colocar o novo Oyster Perpetual Submariner ao lado de seu antecessor (que está sendo descontinuado), as mudanças se tornam óbvias. O novo Submariner parece mais de um milímetro maior do que o modelo antigo, devido às extensas modificações feitas nos mínimos detalhes.
Menos óbvio é o novo movimento interno Calibre 3230 com corda automática, porque, como qualquer relógio Rolex, ele é coberto por uma ranhura fina que é parafusada hermeticamente com uma chave especial que só pode ser aberta por um relojoeiro Rolex autorizado. A diferença com os movimentos do 3235 é que o dial do Submariner não tem exibição de data.