Cronógrafos Rolex Paul Newman Daytona Panda perfeitos

O panda real é uma espécie rara e vulnerável, apenas recentemente foi removida da lista de espécies rolex-078883_01 réplicas de relógiosameaçadas, mas o chamado relógio com mostrador “panda” – vagamente descrito como um cronômetro é branco com subdials pretos no mostrador principal – mais onipresente do que nunca, especialmente após o leilão de discos, pode ser o relógio panda-dial mais famoso do mundo “, Paul Newman réplicas Rolex cronografa Daytona uma vez por Newman Aqui nós reunimos os relógios panda-dial disponíveis atualmente, junto com uma menção honrosa.
Audemars Piguet marcou o 20º aniversário de seu cronógrafo Royal Oak em 2017 com o lançamento de vários novos modelos, entre eles a versão “panda” prata e preta acima. Os mostradores lembram exemplos antigos de relógios cronógrafos Audemars Piguet dos anos 1930 a 1960, com cores subdial que contrastam com a cor dos mostradores principais, junto com o motivo Grand Tapisserie no mostrador principal. Todos os relógios contêm o Calibre 2385 automático da Audemars Piguet, com 37 joias, uma frequência de 21.600 vph e uma reserva de marcha de no mínimo 40 horas quando totalmente enrolado. A caixa possui cristal de safira anti-luz e uma trava de rosca na coroa para garantir uma profundidade de água de 50 metros.
No Baselworld 2018, a Breitling lançou uma série de novos modelos Superocean Héritage II em novas caixas de 44 mm, incluindo três relógios cronógrafo com um layout de mostrador tricompax 3-6-9 e movidos por um movimento interno, Calibre B01. O movimento, que é visível através de um fundo de safira, é um cronômetro certificado pelo COSC com reserva de marcha de 70 horas. O mostrador apresenta uma janela de data às 4h30 e o relógio vem com bracelete de borracha preta Aero Classic da Bretling, que ecoa a aparência de uma pulseira milanesa.
Enquanto alguns puristas acreditam que um “verdadeiro” mostrador de panda requer três subdials, o Bremont ALT1-C Classic Chronometer é um dos dois relógios bicompax que fizeram nossa lista. Apresentado no evento New York Townhouse da marca britânica junto com uma série de outras novidades, o relógio apresenta alguns elementos atualizados do ALT1-C original, como índices aplicados em substituição aos algarismos arábicos, Super-LumiNova nas mãos e um aço ampliado ” Trip-Tick “caso para mostrar totalmente o movimento, o cronógrafo certificado COSC Caliber BE-50AE. Os remanescentes de versões anteriores incluem um clássico padrão de cruz de estilo aerodinâmico no contador de 30 minutos das 9 horas e das 3 horas. Falaremos mais sobre esses itens na próxima vez.