2021 Seletores especiais Rolex Tiffany

réplicas RolexO que são mostradores Rolex Tiffany? Resumindo, eles são apenas mostradores Rolex com o símbolo Tiffany & Co. nome. No entanto, esta breve explicação não faz justiça à importância desses mostradores de marca compartilhada entre o público colecionador da Rolex. Embora a Rolex agora mantenha um controle incrivelmente rígido sobre seus produtos, o co-branding já foi bastante comum – uma prática que realmente decolou na década de 1960 e durou mais de 30 anos.
Como o mostrador ferroviário, o mostrador tropical ou o mostrador Paul Newman, o “mostrador Tiffany” é apenas outra variação minúscula no mundo da coleção de réplicas Rolex vintage que tem um grande impacto no valor do relógio. Mas por que os mostradores Tiffany são tão procurados e caros, e quais relógios Rolex antigos têm mostradores Tiffany? Vamos dar uma olhada mais detalhada, dando uma olhada abrangente nos mostradores Rolex Tiffany.
Como uma conhecida varejista de joias, a Tiffany & Co. tem uma longa história de venda de relógios de uma variedade dos principais fabricantes de relógios suíços, incluindo Patek Philippe, Audemars Piguet e, claro, Rolex. Na verdade, em 1851, Tiffany & Co. tornou-se a primeira loja nos Estados Unidos a vender relógios Patek Philippe – um relacionamento que continua até hoje, com relógios Patek Philippe selecionados que ainda exibem a marca Tiffany & Co. marca em seus mostradores.
A Rolex e a Tiffany, por outro lado, firmaram um acordo de co-branding no final dos anos 1950. Este acordo permitiu a Tiffany & Co. para levar seu http://www.replicasderelogiosswatch.com/ famoso nome nos mostradores dos relógios Rolex vendidos em suas boutiques. Os primeiros mostradores Rolex da Tiffany eram feitos à mão na loja principal da Tiffany em Nova York, mas, eventualmente, outras lojas de varejo da Tiffany começaram a carimbar os mostradores Rolex também.
Além disso, Tiffany & Co. armazenou mostradores de reposição em seus centros de serviço em caso de reparos. Como resultado, muitos substitutos da Tiffany & Co. os dials da marca são carimbados em seus centros de serviços ou lojas de varejo, ao invés de em sua loja principal na cidade de Nova York, como no exemplo original.